Será isso?

Já tive amores que achei que nunca iria esquecer. Já esqueci. Já achei que o mundo iria acabar em lágrimas, tanto quanto em sorrisos. 
Já achei que nunca pudesse ser capaz de amar novamente como também acreditei que fosse amar.
O amor? Ah!
Eles chega devagar, sem menunciar nenhuma letra, e quando você vê, se deixou levar...
Mais afinal, o que é amor?
Amor é quando o sentimento nunca acaba, ou na verdade, você pode ter varios amores, de determinadas profundidades?
É,  eu não sei.
Cada amor se desenrola de um jeito, a cada sentimento, eu vou descobrindo e me redescobrindo.
Sinceramente: O  sentimento é seu! Só você decide isso.
E eu? Eu realmente sinto que ja encontrei o amor. Só não sei aonde ele está e muito menos quem será ele, oh quem é.
Eu e minhas confusões.
Sabe quando a unica coisa que você quer é luz? É alguém pra iluminar e dizer: faça isso ou não faça aquilo.
Conversei, conversei, e aqui estou: sem nenhuma resposta.
Será isso o amor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...

;)