Ta vendo aquela bola ♪



Esperando, eu tava quieto no meu canto
Neymar foi convocado, e o Ganso tá mitando
Daquele jeito que eu sei que a gente gosta
Chamando só os craques pra depois só fazer bosta


Tudo bem, uma copa vai e a outra vem
Vamos tentar outro título ano que vem
Mas até lá o Mano não vai estar nem aqui
Não não não não não!


Ou talvez ele esteja, vai saber
Com essa CBF lixo tudo pode acontecer
Se fosse o Muricy isso não iria ocorrer!
Não não não não não!


Ta vendo aquela Lua que brilha lá no céu
O inútil do Elano foi capaz de derrubar
Se bem que depois dele, o Fred também perdeu
E olha que supresa, o time todo se fudeu


Que coisa louca, eu já sabia
Quando o Andre Santos foi convocado algo me dizia
A seleção so vai empatar
E a gente vai voltar, pra casa em questão de pouquíssimos dias ♫
(Artista desconhecido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

olhar, silêncio e mistério.

sinto saudades.