De fato, não te conheço. Achei que tu eras encantador, fofo e todos aqueles apelidos meigos que lhe dei naquela época. Mas não, me equivoquei. Tu era doce demais para não azedar. Me iludi acreditando que as pessoas são sinceras e compreensivas, infelizmente, elas são deprimentes. Podem nos surpreender a qualquer momento, quanto pelo lado negativo, quanto para o positivo. Lamentavelmente ser você, que eu tanto adorava, me decepcionar assim, desse jeito, desse lado tão "singular". 
Não estou chateada, pelo contrário, até agora, não senti vontade nenhuma de derramar lagrimas. Caso tenha achado que eu era vulnerável a ti, que meu mundo iria desmoronar e que iria suplicar pelo teu amor, se enganou. Único sentimento que consigo ter diante de tamanha hipocrisia é sentir a tal famosa expressão "pena" e se sentir surpreendida. Esperava mais de você. Esperava muito mais. 
Acreditava que tu eras uma pessoa com boa índole e a maquiavélica, era eu. Felizmente tudo não passou de um susto. Tudo que aconteceu, deveria ter acontecido. Não era com você que eu viveria os momentos mais feliz da minha vida. Não era com você que eu iria acordar do lado e dizer "bom dia mozi". Mas era você, que eu estava sendo surpreendida negativamente. Alguém que eu admirava. 
Não queria acreditar que você seria capaz de se vingar por algo que, não foi de  propósito. Mais já era de se esperar, fui avisada e mesmo assim, confiei nessa pessoa que eu julgava conhecer. Como diz um velho sábio, "A vingança procede sempre da fraqueza da alma, que não é capaz de suportar as injúrias." Entretanto, sua insignificância só me faz ter certeza de que não perdi absolutamente nada. Mais peço compaixão por aqueles que cruzarem teu caminho e conseguirem te magoar, ou até daqueles mesmo que você ama e que possa te magoar... É isso mesmo, compaixão por você. 
O mais legal é que com essa atitude, sinto que tudo que passamos foi em vão, que não me serviram para nada. Porque, QUE momentos foram esses que gerou um sentimento tão ruim assim?! Porém, me desculpe, mas você é péssimo em dar o troco! hahah  Indiferença é o que nos une e separa.
Sinto muito por não corresponder as suas expectativas, porque imaturidade é algo que cansei a muito tempo. E não to levando tanto a sério, só escrevi o que penso sobre essas atitudes desnecessárias!
Ahhh, e você não ta nem ai pro que ta escrito aqui?! Porque cicatrizou né?! hehe Então porque ta no meu blog? 
XÔ XÔ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...