Só preciso de alguém que ...

Não quero alguém necessariamente para mudar o meu status, pois na verdade, pouco isso me importa. Quero alguém que me surpreenda, que olhe mais para os detalhes, que perceba que eu não preciso de jóias, e sim, de uma flor roubada no jardim do vizinho. Quero alguém que me de um abraço apertado de minutos, e em seguida diga alguma coisa em meu ouvido, quero alguém que me trate bem, que me escute, que tenha ciumes de mim, e que após alguma briga, mesmo estando certo ou errado venha conversar comigo para fazermos as pazes... Alguém que prefira um gesto pequeno e significativo do que algo de valor e tão menos importante. Alguém que brinque comigo, que passe o tempo disperdiçando o tempo, alguém que curta uma companhia feminina. Quero alguém pra dividir meu segredos, cultivar meus anceios e que realize meus desejos. Alguém que beije minha testa após um abraço, alguém que precise de mim, alguém que me olhe diferente e que por se preocupar comigo sabe muito bem quando não estou bem (...) Alguém que apenas se importe comigo, e não que beije meu chão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você