2012

E pra começar 2012 bem, quem mais seria minha inspiração? Você! E eu que achava que era apenas um passatempo. Mas como sempre, se surpreender é a coisa mais fácil que anda acontecendo. Tantas coisas que já aconteceram, favoráveis e desfavoráveis e esse sentimento ainda insisti em permanecer. Se você é certo, errado, sinceramente? Estou pouco me importando.
O que eu sei, é que eu quero você. O que eu sei é que quando te vejo, meu coração pulsa forte, minhas pernas tremem, e a cada toque seu, me transformo. Agora, se é reciproco? Essa é a pergunta que eu tenho mais curiosidade de saber a resposta. Não sei se é tão intenso, como acontece comigo, mas eu sei que você de alguma forma me olha com outros olhos; sinto isso no momento que estou presa ao teu olhar.
Sou forte e não é porque eu estou de algum modo se importando um pouco além do que deveria, que eu vou ir atrás de você. Gostar? Gosto. Mas gosto do meu jeito, silenciosamente. E é assim que deve permanecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...