Eu me perco no meio de suas palavras, sei que elas, de alguma forma ou de outra são sinceras, e o mais importante disso tudo, eu sei que através delas existe um sentimento, porém abalado. E que não quer ser desvendado, e sim apagado de qualquer forma. Ao mesmo tempo que sei disso, me vem a certeza junto com o ciumes de ver e saber de que esse sentimento não é só por mim. Na verdade eu não sei se pelas 'outras' chega a ser sentimento, mas é desejo, que se for alimentado, pode gerar paixão.
E o pior de tudo, é que você é de "lua". Um dia é um amor, outro é um ogro garanhão que da em cimas de todas... Mas isso eu já sabia né? E mesmo assim meu coração foi cruel comigo, e acabou se apaixonando.
A questão que está em jogo agora é: ir ou não ir atrás? E sinceramente, o meu orgulho de ver você dando em cima das demais, não me deixa querer ir, me deixa apenas querer desistir, e é isso que estou mais do que disposta a fazer. 
Eu sinceramente cansei de joguinhos, aonde eu sou a vitima. Quer jogar? Vamos jogar! Porém o meu desafio, não é te conquistar, e sim te esquecer jogando o teu jogo, porque eu sei que você gosta de me atiçar com palavras que de alguma forma, me fazem bem, e realmente você conseguia. Contudo esse jogo será virado, e quem vai estar dando as cartas é eu. E você? Jogando conforme o seu planejado.
Você me ganhou pelas palavras e está perdendo pelas atitudes. 
(DESABAFO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...