História sem fim.

Após noites sem dormir, sem entender o que realmente tinha acontecido. Em um dia ela finalmente acorda pra vida. Como me parece obra do destino, ela o encontra em uma festa que por sinal, ele bêbado.
Ela estava lá, com amigas, bebendo, sorrindo e paquerando... E ele? A observando de longe!
- Amigas vou ali pega mas uma cerveja! Saiam daqui não!
- Tá bomm! Vamos fica aqui!
Ela demora, e as amigas acabam indo dar um "rolê" e justamente, nessa hora ela volta. Perdida, ela vai em busca de suas amigas. Ele a observa perdida, e sem esperar mas um minuto se quer, ele vai falar com ela.
- Tá perdida?
- É o que parece né? Então!! ( E ela olha para os lados, disfarçando quem está do LADO dela.)
E ele insiste.
- Ou, você tá muito bonita! ( E já começa com aqueles olhares )
- Aonde você quer chegar?
- Como assim? Só te elogiei.
- Ah então tá. Vou procurar minhas amigas, tchau. (E ela sai andando)
Ele, sem saber o que fazer, vai atras dela e pergunta:
- O que que aconteceu?
- COMO ASSIM? Você me bloqueia no msn, quando chego nos lugares, você sai. E fingi que não to perto, mas fica olhando com aqueles olhinhos de ... De seilá!! E agora me pergunta o que que aconteceu? Tem dó ou! Tenho paciência mais não! AAH e sem conta que fala mal de mim né?
- Mas você fica ai dando moral pra esses menininhos! E sem falar que eu bloqueie você porque você vinha não me cumprimentando... E agora to só agindo do mesmo jeito... Sem falar que você conversa com todo mundo! E eu não falei de você.
- Ou, vai contar história pra outra pessoa! Sinceramente já to cansada de historinhas mal contadas, de você sair falando de mim e me ignorando, fazendo de conta que a unica pessoa apaixonada e errada da historia aqui é eu! Agora entendo pq você já me falou que não dariamos certo, agora entendo!
- E porque não dariamos certo?
- Essa fala ai é minha, eu que ficava perguntando... E você só dizia: Porque sim! E eis aqui minha resposta, PORQUE SIM! Agora tchau!
E ela sai andando, pisando firme e com os olhos inchados de lagrimas... Quando ele supostamente puxa ela e fala:
- Eu já te falei uma vez porque não damos certo! Somos diferentes, você conversa com todo mundo e eu não, sou ciumento, sou possessivo e você é na sua!
- Não foi o que você andou dizendo por ai! Disse q eu sou muito ciumenta, e quer saber de uma coisa? Sou ciumenta mesmo!
- Eu sei que você é! E eu queria não gostar disso, mas eu gosto! Apesar de tudo que você fez, de ficar na minha 'cola' eu me importo com você, e eu não sei porque! Já te falei uma vez e repito: Eu tenho ciumes de você!
- Eu também tenho ciumes de você, mas sinceramente? Aquilo tudo que eu tinha se perdeu, agora somos amigos, somente amigos... E OLHA LÁ, porque nem msn te tenho. (risos)
- Você sabe que eu não te vejo só como amiga.
- E você sabe que to cansada de escutar isso SÓ quando você ta bebado e sem contar, to cansada de discutir com você... Você só briga comigo!
- Mas é só quando encontro coragem de conversar com você e to falando até demais, melhor eu ir...
- Ai tá vendo! Vai lá então! Tchau!!!!
E ela sai pra lá e ele pra cá...
Passa 4 dias e chega uma mensagem no facebook pra ela
- Agora não to bebado, to só aqui pra falar que eu sinto ciumes de você. E que não acaba agora.
E ela só responde:
- Se você diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...