caminho certo

Hei lindinho. Tu já parou pra pensar em tuas atitudes? Que existe alguém que apesar de todos teus defeitos só pensa em ti, só pensa em querer te tocar?
Creio que não, porque se pensasses não agirias assim. Está difícil pra ela, tu nem imaginas o quanto. O coração dela pulsa cada vez mais dolorido. A saudade que sente, só se cura com os sonhos, que nos quais, tu sempre estás. 
Ela não é a mais perfeita. Na verdade, nunca tentou ser. É só mas uma mulher em meio a tantas vivendo e aprendendo, seja com teus erros ou com os dos outros. E ultimamente, ela só anda querendo que tu se importe com ela. Só isso.
Ela está perdida. Dizem que estás parecendo um cego em tiroteio. Não sabes pra onde ir, na verdade, nem como ir, ela não sabe o caminho. Era como se nunca estivesse passado naquele lugar em meio à tantas tubulações, estava realmente perdendo a cabeça. Ela não sabe o que fez. Não sabe o que aconteceste. E nem o que vai acontecer. Ela tenta ficar inerte a tudo isto. Mas é como se "isto" fosse parte dela. Ela não sabe explicar, só se sente.
E o teu silêncio é o que mais a machuca. E o desprezo de tuas atitudes. Porém, o que a conforta, é o teu olhar lindinho, ela não o esquece. Ela julga que ele és verdadeiro, que estás querendo dizer algo positivo, porém não consegue decifrar o que. E ela continua na adivinhação. Tenta, tenta e não consegue. 
Uma coisa que a irrita é que teu olhar lhe diz uma coisa mas tuas atitudes outras completamente diferentes. Não sabes em que acreditar... Na verdade, ela sabe. Teu coração acredita em teu olhar. E tua razão, é o que mais a domina em seu jeito frio de estar lhe dando com a situação, que é aonde, ela acredita em suas atitudes. No entanto, as vezes teu coração fala mais alto, teu jeito doce à domina sem que ela perceba, e ao seu olhar se cruzar com o dele, ela diz: "tu não vestes que eu preciso de ti?" e ele sem perceber responde algo que ela ainda não conseguiste definir. A unica coisa que ela sabe, é que esse olhar é o que mantém esta paixão tão cruel viva dentro dela.
Lindinho ela só quer que tu sejas verdadeiro com ela. Não importa qual é a verdade, é a unica coisa que ela quer, a unica, que ela sempre quis. Se tu estas chateado com ela de alguma forma, o silêncio não vai fazer isto acabar, e sim, uma conversa, aonde tudo pode se esclarecer. Aonde tudo pode ter um final, seja ele, bom ou ruim. E ela, apesar de tudo, acredita cegamente na palavra recomeçar. (Se é que você entenderam o sentido desta palavra.) 
E sinceramente? O tempo passa, as coisas mudam e o caminho certo para o teu coração fica cada vez mais, mas distante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você