who?


Sabe que eu já nem sei mais o que escrever? Na verdade, eu já nem sei mais o que eu sinto. O que será que meu coração quer me falar? Eu juro que tento escutá-lo, mas parece algo impossível. Ou talvez ele fale. E talvez eu o escute. Só não entenda o que ele quer transmitir para mim. Ele fala, grita, berra, e fica por isso mesmo. O que talvez, seja o meu maior erro. Não fazer absolutamente nada. Mas... Se é para eu fazer algo, o que devo? Tenho medo de atitudes incertas. Tenho medo de me confundir e der um passo infalso. Na verdade, eu tenho medo de tudo, em que se diz em gostar verdadeiramente de alguém. E talvez porisso que eu sempre acabo no mesmo lugar. Mas se quer saber, eu não estou ligando mas para isso, meu medo foi vencido... Aliás, estou querendo vence-lo. Mas para onde ir? Quem vale apena? Quem não irá me fazer sofrer? E não passam de apenas dúvidas que vão surgindo... "Tenho asas para voar só não sei aonde pousar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...