um sentimento e nada mais


Eu sei que algum dia tu irás entender que eu realmente lhe amo. Vais entender o quão é ruim ver a pessoa que tu gosta lhe desprezando. Vai entender o quão eu sofri. E eu sei, de alguma forma ou de outra, irá sentir pena de mim. Mas sabe que não sinto pena de mim mesma? Tu me fizeste crescer. Me fez entender o que era amar. Me fez entender o quão é bom viver na espera de algum dia estar contigo. Me fez entender o quão é bom se preocupar com alguém à ponto de sentir tuas dores. Tu me fizeste uma mulher. Tu me fizeste amadurecer mais rápido. Foi por ti que eu entendi o ditado, "a pressa é inimiga da perfeição". Na verdade, foi por ti que eu entendi muitas coisas. Eu sei que temos nossas desavensas, eu sei que talvez tenha ocorrido muito mal entendido entre nós. Mas de alguma forma, eu também sei, que algum dia, tu irás entender e aceitar que eu lhe amo. E as vezes, que eu penso em te odiar, e em nunca mais te procurar? É. A hora da raiva nos faz pensar cada coisa, não é? Mas sabe que eu, sinceramente, aprendi a lição. O que tiver que ser, será, e eu acredito. Acredito que algum dia há de ser nós dois. E não, isso NÃO, é uma ilusão. É apenas um sonho, sonhado por quase todos os dias em que te conheci. E eu sei, eu sinto, que isso não é em vão. Eu sinto que Deus, está conosco. Eu sinto que ele há de transformar nós, em um só. E algum dia, os mals entendidos entre nós irão acabar. E acabará quando eu e tu deixar de se levar pelos outros. E pra finalizar, é estranho, mas eu sinto que nós nos completamos, sinto que meu coração tem algum segredo que só o teu poderá revelar. É. Realmente te amo. E não é da boca pra fora, sei o que sinto e o que estou falando..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...