"Cansada de todas aquelas mentiras decidi seguir em frente. O amor não era pra mim, até porque, meu coração não era nem um pouco parecido com um circo para qualquer um entrar, fazer suas palhaçadas e depois sair como se nada tivesse acontecido.Aquele era meu coração, e estava cansado de sofrer tanto, então ele decidiu ser forte, se congelar e só permitir que entrasse ali quem realmente merecesse, mas isso não durou por muito tempo, afinal, tudo que é bom dura pouco, muito pouco.Apareceu uma pessoa capaz de fazê-lo acreditar que era bom, e que jamais ousaria fazer qualquer palhaçada naquele lindo e belo coração - que lembrava um circo de horrores, cheio de cicatrizes e vozes ainda sendo escutadas - que batia mais forte só de ouvir o nome dele.Entrou no meu coração e o transformou no maior de todos os shows de humor que já havia acontecido ali, plateia, lágrimas e muita, muita palhaçada. Foi então que decidi o tirar dali, por mais que doesse e fosse ruim, por mais que me machucasse, não iria ficar sentindo a dor por muito tempo, até porque o tempo seria a melhor solução para ela.Tirei o maldito traidor de corações de dentro de mim, e deixei ele ir sem dizer uma se quer palavra, sem que ele olhasse para trás, e então eu decidi que dali para frente, a cada vez que um desses palhaços entrassem em meu coração, eu ia deixar o circo pegar fogo."

(Autor Desconhecido)
me identifiquei com esse texto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...