tu


Ei! Tu mesmo. Tu não imaginas o quão és ruim sentir uma culpa de algo que tu não fizeste. Não imaginas o quão deve ser ruim a sensação de seres jogada ao lixo e ainda pisada, pela única pessoa pela qual tu mas ama, por alguém que tu darias a vida. É, tu não imaginas. Porque se imaginasse, tu não terias feito o que fez. Ou melhor, falado o que falou. Ainda mais do jeito que falou. Sabe,. eu deveria sentir raiva de ti. Me acusando de algo que não falei. Sendo que qualquer pessoa poderia ter visto e ter comentado. Porque EU falaria algo? Porque eu farias que a única pessoa que eu venho tentando conquistar se chateasse comigo? É. É sem cabimento isto. E demorou para cair a minha ficha. A ficha de: E se alguém soubesse? Comigo é só as escondidas mesmo? É. Demorou, mas caiu. Não quero, não vou ser mais uma para ti, porque tu, meu anjinho, é tudo pra mim, TUDO que eu gostaria de ter, TUDO que eu passo dias esperando ter. Ah, a parte que eu falei de comigo ser as escondidas, não que eu não goste, porque adoro o perigoso. Mas é que eu me senti muito mal mesmo, naquela hora... E a unica coisa que eu pensava era: 'POSHA, PERDI O AMOR DA MINHA VIDA, ALIAS, EU NUNCA O TIVE'.... E eram mais lágrimas seguidas de lágrimas. Até que um pensamento distante me atacou... "Ele me julga de não ter ficado calada... Mas eu fiquei, e eu SEI disso." Pra que ficar triste? Pra que chorar? Eu não fiz nada. Não falei nada do que não devia. E isso que me consolou. A parte de eu não ter feito nada. E apesar de tanto rancor que tu sinta de mim. Um dia HÁ de entender que eu não falei nada. Que alguém pode ter visto e ter comentado. E sinceramente... Deixe este UM DIA, pro momento exato. Não vou ficar de braços cruzados esperando tu pensar e agir por si próprio. Na verdade, eu cansei. Mas como sempre. Sempre estarei aqui. De coração aberto pra você. Estarei aqui para de abraçar, te confortar se algo der errado. Sempre estarei aqui, longe, mas perto de ti. Serei teu anjo, aonde quer que você esteja, meu amor.


Comentários

  1. Olá, adorei o seu blog!
    To seguindo .. Segue de volta?
    http://fashionwell.blogspot.com/
    um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você