não vou negar


Não vou negar que sempre que penso em você fico estupidamente lerda. Não vou negar que quando te vejo meu coração bate mais forte. Não vou negar que talvez eu faça planos em meus pensamentos para nós dois, mesmo sabendo que o depois possa não existir. Não vou negar que sinto ciúmes de ti. Não vou negar que me pego perdida procurando seus olhos em meio a multidão. Não vou negar que quando tive a sensação de te perder, me bateu um arrepio, uma tristeza, que só vendo, pra saber. Não vou negar que... estou louca por você. Te vejo em meus sonhos à noite. Te vejo em meu futuro. Te vejo aonde você não está, mas espero que esteja. Não vou negar, não quero negar, não posso negar, preciso do teu beijo, do teu toque, dos seus olhos ao meu olhar, preciso. É, você se tornou uma necessidade, e isso, eu não posso negar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...

;)