fica por isso mesmo...


Estou realmente perdida. Não sei o que fazer, pra onde ir. Quais atitudes tomar. Não sei para onde ir. Mas eu sei de uma coisa. Eu te amo. E ponto. E agora? Fica por isso mesmo? Um sentimento lindo prezo em apenas linhas de um texto. É, ficará por isso mesmo. Mas e a minha vida? O que eu quero pra ela? O que eu realmente quero e preciso no momento? Eu não sei! Sou tão complicada, indiferente. Antes eu gostava de ser assim... Mas com o tempo vi que não é bom. Gostaria de ser normal. Sem essas de desejos inoportunos. Sinceramente... O que eu queria eu já encontrei. Talvez por isso eu esteja tão perdida. Tentando achar uma resposta pra perguntas que eu mesma criei tentando me escapar de um assunto: você.
Do mesmo jeito que aprendi a te amar... Aprenderei a te esquecer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...