ex namorado


Dormi e acordei pensando em você. Não sei porque. Na verdade eu sei sim. Há dias atrás, me contaram algo que por algum motivo me fez bem. Me fez muito bem. Que quando estávamos juntos você era outro. Era uma pessoa completamente alegre, com um sorriso no rosto, com um humor inquebrável. É, fiquei feliz em saber que eu te fazia feliz. Fiquei feliz por saber que nosso namoro, era realmente um namoro. E eu quebrei a cara. Sim quebrei a cara. Pois eu não acreditava que nosso relacionamento era feito de amor... Talvez porque da minha parte AMOR realmente não havia... Mas houve afeto, carinho, compreensão, desejo, houve de quase tudo... E cá entre nós... Foi bom enquanto durou! 
E hoje, me deu saudade. Saudade junto com arrependimento. De não ter dado valor naquele romance que tivemos... De ter sido tão estúpida ao ponto de não dar valor. De enfim... Ter jogado fora uma chance que eu tive de esquecer o meu passado, e não.. eu quis jogar fora o meu presente e reviver o passado, mais isso, nem sempre é a melhor opção.
Passado é passado. Viva o presente. 
Não que eu queira voltar com você... Pelo contrário, eu queria voltar atrás e fazer que aquele romance tivesse realmente valido apena... pra mim. Afinal, era meu primeiro namorado. Sim, Meu primeiro namorado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...