e por algum motivo.


É, eu tenho pessoas verdadeiramente perfeitas ao meu lado, a festa surpresa foi muito boa! As pessoas que realmente importam comigo estavam aqui, pelo menos isso né... As que importam comigo. E você, isso, você mesmo. Eu já sabia, por algum motivo,algo me dizia, que você não iria vir, e por isso eu tinha medo, medo de como seria minha reação se minhas amigas resolvessem fazer uma festa para mim. E sabe que eu achei que iria ser pior? Achei que o meu mundo iria desabar, como na minha festa de 15 anos, achei que eu iria perder o chão... Iria querer chorar... Sinceramente, achei que eu iria ter outra reação, da qual eu tive.
Eu fui seca, fria. Não me importei nem um pouco... Na hora. Só depois, que eu fui entender que a pessoa que eu amava, não estava aqui, ou seja, não se importava comigo. E isso que me faz crescer. As vezes que quebro a cara. As vezes que eu me decepciono. E é isso que eu vou ter que aguentar o resto dos meus dias: d e c e p ç õ e s !
(Isso foi um desabafo. Desculpem.)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...