olhar, silêncio e mistério.


Estou ficando louca, ou há realmente algo atrás desse olhar. Não sei explicar. Mas quando nossos olhares se cruzam, eu realmente sinto algo. É um mistério diferente. Como se você não pudesse olhar, mas quisesse. Era algo incomum, que tornava nossas olhadas mais interessantes. Era como se tivemos 14 anos de idade, trocamos olhares mais ficamos nisso. Não conversamos, apenas nos olhamos. É legal. Porque o mistério sempre predomina. E apesar de tudo, eu sei que as olhadas não 'mexe', de certa forma só comigo. Você deve pensar, porque as vezes, nossos olhares se cruzam justamente quando eu e você decidimos olhar, na mesma intensidade, que vai, volta, e isso é para os dois. Enfim, ficamos por isso.  Olhar, silêncio, mistério. 
Quer coisa melhor?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...

;)