importe-se


Ultimamente, o foco da minha vida é ser feliz. Aprendi a se importar com as coisas mais simples... A dar valor em olhares, sorrisos, palavras, gestos, enfim, nos pequenos detalhes. Aprendi que as coisas não estão no que elas são, e sim no que elas representam para nós. Aprendi que o fato de não sabermos algo, é apenas mais uma chance de aprender algo novo. Que a todo momento nossa vida muda, a partir do momento em que conhecemos alguém, ou se esquecemos de alguém. Sabe quando você está em paz consigo mesmo? Estou assim. Aberta para novos conhecimentos, novas oportunidades, e até novos amores. Meu coração CLAMA por uma paixão segura e ardente. Clama por alguém se importando comigo, me abraçando. Clama por alguém que, realmente, me queira. Porém, só o tempo, faria que quaisquer sentimento se torne em amor. Porque como me disseram uma vez, amor, é quando não sentimos só 'atração' é quando nos importamos realmente com alguém. E como se importar com alguém que você não tem muita ligação? Porisso eu digo, só amamos quando se importamos com alguém.
E você, se importa realmente com alguém? Ou está apenas conhecemos mais pessoas, convivendo com elas e aprendo a se importar ainda?
Mas antes de se importar com alguém, primeiro,importe-se com você mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...