vazio...


Madrugada. Um vazio enorme dentro de mim. Com calor e ao mesmo tempo tremendo de frio. Não sei direito o que é isto que estou sentindo, só sei, que está me fazendo mal. Há muito tempo que eu estava em paz comigo mesmo, não que eu não esteja agora, mais eu sinto, que está faltando algo.Eu sinto que tem alguma coisa me incomodando, e me impedindo de sorrir, como eu sempre fiz. 
Penso em tudo que aconteceu nesses últimos dias, desde o primeiro dia do ano. E nisso, só penso em esquecer. Quero apenas me recordar dos dias que viajei, sem mais. Aproveitando que estou refletindo sobre tudo neste exato momento. São tantos pensamentos processados à um mesmo minuto, e nenhuma, nenhuma ação. As vezes eu possa estar triste por 'nada', mais esse 'nada' impede que eu me sinta livre.
Eu queria ter o poder de mudar o mundo. De acordar, e olhar, e ver que o que eu fiz, realmente ajudou muita gente. E claro, a mim mesmo. Dar valor e ser dada valor. Dar e receber carinho. Isso não é demais. Aliás, em mundo que aonde pessoas se vendem, isso realmente,
é demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...