friend


Não da mas para negar. O meu coração já não responde mas a razão. Posso dizer que é a primeira vez que isso me aconteceu. Se interessar por amigo. Sempre tive auto-controle disso, nunca que na vida pensei nessa hipótese, tanto é que muitos já me perguntaram, 'nossa mais você nunca se interessou por um amigo?' E hoje eu sei que tantos não's servirão para nada! Porque agora, eu estou aqui, de cara a cara com esse sentimento, e apenas um desejo, não senti-lo.
Porquê? Porque você não sente o que eu sinto, e acho que nem está perto de sentir. Então as vezes, eu tento me conformar em apenas ter sua amizade. As vezes não, sempre eu estou tentando. Mas, é quase impossivel. E ainda mais, quando se trata de sentimento
Eu escrevi teu nome na areia, e junto com ele, escrevi meu nome, e pedi pra Deus, pro infinito do mar, que mesmo que 'nós' possa não dar em nada, não tirar sua amizade de mim. Não tirar esse bem que você me faz. Você é, se tornou, e não consigo dizer, que não é, MEU VICIO. E eu preciso muito de você, muito mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...

;)