É, medo.

Ela: Medo? porque medo?
Ele: Medo por nunca ter dado certo
Ela: mas agora uma coisa mudou..
Ele: o que?
Ela: eu mudei, descobri que é você quem eu sempre quis!
Ele: eu também mudei, não continuo o mesmo de sempre.
(O tempo passa e eles continuam ficando, ela se iludindo, e ele? frio. as vezes aparece, as vezes some.)
Em outro dia qualquer...
Ele: falei pro meu primo de você*-*
Ela: sério? o que? aaaaaaaaaarg *-*
Ele: ele me pergunto de uma menina que eu tava de rolo.. ai mostrei você, tem problema?
Ela: nãoo, claro queee não*-*
Ele: você tá de conversa com mais alguem? assim pra ficar.. afim... não sei, tá?
Ela: não, eu larguei tudo que eu tinha e até o que eu não tinha pra ficar só com você! e você, tá?
Ele: não, falei isso porque eu também larguei tudo, tudo mesmo.
(Passou dias e eles conversaram apenas por msg, até que ele some.Ela liga pra ele desejando feliz natal, ele diz que gostou da ligação, etc.)
Dias depois...
Msg no cel, ele: quero te ver no reveillon.
Msg no cel, ela: era tudo que eu mais qeria passar com você!
Msg no cel, ele: então vamos passar juntos
Msg no cel, ela: explica aonde ela vai passar e fala pra ele ir
(Passa dias e dias, ele some, não responde, e ela sofrendo, sozinha e calada, apenas com um silêncio entre eles)
Ela acaba ficando preocupada e manda mensagem. Ele, frio. não responde.
Ele entra msn, ela não aguenta tanto silencio, e chama. Os dois acabam como sempre, 'na boa'. Ela se iludindo, e ele pisando.
Em um certo momento, ela se toca, que não precisa dele pra ser feliz, que isto está gerando muitos problemas, e a faz ficar cada dia mais triste. E ela se pergunta: o que ele quer de mim? e sem ter a resposta, ela decidi deixar pra lá. Amanhã é um novo dia. você vai vê-lo, pode até beija-lo, mas terás que prometer pra si mesma, que será a ultima vez. e ela decreta o fim, de uma vez por todas.
No outro dia, eles ficam, acabam conversando, e ela se iludi. A noite, ela pensa em tudo denovo. e quer deixar tudo para trás.
Pensamento dela: Posha, eu sei que eu errei demais. eu fiz ele sofrer muito, mas todos tem direito de errar, e eu acho que eu já me redimi demais. mandei carta, dei presentes fui realmente atrás de alguém, ele não sabe o quanto eu amo ele, o tanto que eu preciso dele, o tanto que sinto saudades de mim, mas eu preciso parar, parar com isso que me deixa presa a você. você só me pisa agor,a só me esnoba, só quero carinho, só isso, será que é pedir demais? agora chegou minha hora do adeus, vai duer muito mais em mim, eu sei, mais eu preciso disso, preciso ser feliz! pelo menos... ao menos tentar!
Pensamento dele: Acho que ela não me ama mais. Se é que ela me amou realmente. Eu sabia que isso ia acontecer, ela ia enjoar de mim. Ainda bem que não arrisquei, eu não me entreguei por completo, porque sempre que eu fiz isso, ela me pisou, e agora mais um vez! Será que ela não percebe que eu gosto dela? Posha. Agora é tentar esquecer né. Apesar que ela não me surpreendeu nada, sabia que era ia acabar enjoaando mesmo, e ela vinha com migué de eu acabar enjoando. Ela sabe que eu quero ela, que eu sempre quis ela, eu falei isso pra ela... É mais agora já era já, vou começar faculdade, muitas meninas pra mim... Está certo que nenhuma é igual ela...
Moral da história: As vezes as coisas acontecem assim, os dois guardam silêncio entre si, e maus entendidos acabam com o relacionamento. E um sentimento verdadeiro, se vai, por conta do medo. Então, se querem dizer que ama, diga! Diga tudo que queres, que precisas! E se arrependa só do que você não fazer. Enfim, supere seu medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...