Coisas que deveriam saber.




1 - Odeio injustiça, odeio mesmo.
2 - Choro por tudo: raiva, emoção, tristeza, e até de rir.
3 - Durmo de bruços
4 - Sou tímida.
5 - Sou viciada em música.
6 - Eu até consigo passar o dia todo dormindo.
7 - Sou apaixonada pela Itália. 
8 - Quando estou triste, ouço músicas tristes.
9 - Sinto muito ciúmes de quem amo.
10 - Morro de ciúmes mas não falo.
11 - As vezes, sou sincera até demais.
12 - Quando eu pego birra por alguém não tem santo que mude.
13 - Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem.
14 - Sou cruzeirense apaixonada irrevogavelmente.
15 - Se gosto de uma banda, procuro saber tudo sobre ela.
17 - Tenho meu próprio estilo.
18 - Sou apaixonada por fotografia, tanto de paisagens, como humanas.
19 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo.
20 - Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.
21 - Amo o frio.
22 - Minha fruta preferida é morango, sem mais.
23 - Morro de vontade de viajar pelo mundo.
24 - Acho uma idiotice ser fã dos colírios da Capricho, eles são pessoas normais como nós.
25 - Sou muito orgulhosa, impulsiva, mandona, ansiosa, vingativa...
26 - Vou atrás dos outros estando certa ou errada.
27 - Tenho a péssima mania de descascar esmalte com a unha.
28 - Sou muito apegada ao meu pai.
29 - Não me imagino sem meus pais e meus irmãos.
30 - Venero muito a Anahí, e à defendo com unhas e dentes.
31 - Tenho uma cadela.
32 - Pequenas coisas me marcam demais.
33 - Sinto eternas saudades da minha cadela que faleceu.
34 - Gostaria de ser escritora.
35 - Não tenho uma paixão por nenhum nome.
36 - Tenho a memória muito fraca, mas sempre me recordo de pequenas coisas.
37 - Odeio pessoas que se acham e que se bancam o(a) santo(a).
38 - Tenho mania de me sentir sozinha.
39 - Sempre tento acompanhar meu amigos aonde posso, e não posso.
40 - Beleza pra mim, não é tudo.
41 - Um dia, ainda adoto uma criança.
42 -Tenho facilidade em pegar manias e gírias.
43 - Não sou perfeccionista, sou detalhista, amo detalhes.
44 - Não falo palavrão.
45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém.
46 - Sou bastante criativa.
47 - Eu tenho fases, como a lua, as vezes, até mais.
48 - Odeio pessoas pegajosas.
49 - Pequenas atitudes me perdem ou me ganham pra sempre.
50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade.
51 - Eu amo escrever: frases, pensamentos, fanfics, poemas.
52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas.
53 - Um dia quero, outro dia não, depende de como acordo.
54 - Sou apaixonada pela lua.
55 - Paciência é uma das virtudes que eu não tenho.
56 - Me esforço pra ser uma boa pessoa, pra ser ruim basta eu respirar.
57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito.
58 - Muita gente diz que me odiava antes de me conhecer.
59 - Algumas passaram a me odiar mais ainda, depois disso.
60 - Outras passaram a me amar.
61 - Por mim todo final de semana eu iria ao cinema.
62 - Embora seja cheia de cuidados, tenho um espírito independente.
62 - Tenho muitas dúvidas em relação a religião.
63 – Sou o diferente da família em todos os aspectos.
64 - Adoro esmalte vermelho e francesinha.
66 – Eu queria ter voz boa pra cantar.
67 – Quero aprender tocar violão.
68 - Adoro Moda, Design, Arquitetura, Direito.
69 - Sinto falta de muita gente.
70 - Adoro muito animais.
71 - E se eu puder vou criar uma casa pra por os cães de rua.
72 - Adoro receber/fazer surpresas.
73 - Gosto de ter sempre a razão.
74 - Perdoou as pessoas com facilidade.
75 - MPB, rock, pagode, sertanejo: love!
76 - Me apego tão facilmente às pessoas.
77 - Sempre acho que meus sonhos têm avisos.
78 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.
79 - Deixo tudo pra última hora, sempre.
80 - Sempre penso que era feliz e não sabia.
81 - Homem cheiroso sempre chama minha atenção.
82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz.
83 - Não consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos.
84 - Sou completamente apaixonada por perfumes masculinos.
85 - Fico escutando um milhão de vezes a mesma música.
86 – Eu realmente enjoou muito fácil das pessoas, rotinas me cansam.
87 - Sinto muito saudades da minha infância.
88 - Adoro bancar a idiota pra cima de gente que se acha esperto.
89 – Primeiro vem as implicâncias, depois vem a amizade ou o amor. Isso é lei.
90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não. Ou pelo menos acho que sei.
91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas.
92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada.
93 - Adoro mistério.
94 - Adoro saber que as pessoas se importem comigo.
95 - Pessoas efusivas demais, me soam falsas, muitas vezes.
96 - De idiota só tenho a cara.
97 - A preguiça me consome.
98 - Se tem uma coisa que mais odeio, é falta de educação.
99 - Quando falo de sentimento, é porque eles realmente existam.
100 - E estou com sono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...