Ano Novo


   E mas um ano se passou e junto com ele nossas lembranças, e com certeza, de alguma forma, trará saudade. Saudade do que se foi e hoje não é mais. Saudade de algo que passou, que por mais que hoje não faça sentido, antes significava tudo. Saudade de um sentimento perdido. Saudade dos amigos de escola. Saudade das férias do ano passado. É. e só será lembranças. Momentos vividos que jamais serão esquecidos. São marcas, que realmente nem o tempo pode apagar!
   E pra esse ano,esqueça o que passou que não te fez bem, e aprenda com esses momentos a viver melhor. Esqueça o que foi um dia, e não é mais. Esqueça as coisas ruins, e separe só a alegria. Esqueças as magoas, os amores maus correspondidos, e procure fazer desse ano, realmente, UM NOVO ANO.
   Procure uma chance de recomeçar, de ser mais feliz. Procure o que se chama de 'PAZ INTERIOR'.
   Foi meio contraditorio o que eu disse não é? Que sentirá saudade de tais coisas e pra esquecer... Sabe o que eu realmente quis dizer? Que sinta saudades sim, mas tente não viver de saudades. Viva do agora, porque o passado já passou, o presente está aqui. Então sinta saudades, mas lembre-se que já se foi, e esqueça e então,  procure um recomeço. È, fica aqui minha mensagem à todos.
                                       FELIZ 2O11!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...