Desejo proibido!


Como algum dia eu podia achar que você seria o amor da minha vida? A razão dos meus sentimentos? Das minhas risadas, dos meus desejos? Como eu pude derramar lágrimas por você? Sabe que nem eu sei. As vezes me pego pensando, você realmente mexe comigo, mais amor da minha vida... Isso é demais pra alguém que mal converso, até porque, amor mesmo, eu já tenho, e tenho certeza disso.
       Creio que você é a minha duvida mais cruel, aquela que realmente quando está perto faz meu coração bater forte, mais quando esta longe, não faz diferença alguma em minha vida. E confesso, quando escuto teu nome, coração bate mais forte e arde, arde muito. Sabe o que é isso? É desejo. Sim, você nunca foi meu amor, foi meu desejo aliás, talvez ainda seja... E talvez por isso que eu tenha confundido algo.
        Felizmente aquela época se foi e hoje eu sei realmente o que você significa para mim. Você é meu orgulho, é meu desejo proibido.É alguém, que de certa forma, eu sinto vontade de estar perto e não de segurar a sua mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...