I'm happy!



   Uma vez me perguntaram "Você é feliz?" e na hora, sem pensar direito no que me perguntaram eu disse que não. Só pensei em amores mal resolvidos, ou até resolvidos porém com finais infelizes e me esqueci de pensar realmente, do que me deixava viva. Do que me segurava nos meus momentos de queda. As pessoas do meu dia-a-dia, enfim, as quem eu deveria dizer, Obrigada
   E hoje, pensando bem naquela pergunta eu posso dizer, EU SOU FELIZ. Descobri que a felicidade não está com ninguém, a não ser, nós mesmos! Que não é por causa que algo deu errado que naquele exato momento tudo acabou, que não faz mais sentido a alegria. Basta nos lembrarmos de quem nos faz rir, de quem se preocupa conosco, com quem está sempre ali, e aí saberemos que somos felizes.
   Felizes porque somos importante pra alguém, porque fazemos alguém sorrir, apenas com uma brincadeira idiota. Felizes porque querendo ou não, temos nossa própria liberdade de escolher o que queremos para nossa vida!
   Teremos dias ruins, mais estes, vem e vão, como dizem... é 'chuva de verão'. E claro, ACREDITE MAIS EM VOCÊ 
e aproveite o que a vida lhe dará!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...