Lagrimas.


Sinceramente eu gostaria de saber o que você tem demais para me deixar tão assim, sem nenhuma reação! Hoje a noite, fui dormir cedo, e por incrível que pareça dormi rápido, muito rápido! Mas pra quê né? Deu 3:30 acordei. Pois é. Meu primeiro dia ao te ver depois de tantos dias que se passaram. É, eu NÃO consegui dormir. Rolava e rolava da cama. Levantei-me e fui beber agua, quem sabe não era sede não é! Mas não era. Era ansiosidade. Desisti de tentar dormir e fui tomar um banho. Me atrasei e minhas amigas vieram me buscar. Chegando lá, quem eu dou de cara? Você, no ponto. Realmente não dá para entender o que Deus deseja para mim. Você não me quer, porém quaisquer lugar que eu vou ou o que eu faça, me lembra você.
Acho que já comecei a entender o efeito que você causa em mim. É único. Mas ser querer realmente saber, não vou forçar a barra contigo. Não irei ir atras, não irei ficar em teu pé, coisa que acredito que você não goste. Mas estarei aqui. Para sempre. Te vendo, querendo-te, mas distante, me contentando apenas em te olhar. É. Realmente você me fisgou de uma maneira inexplicável. Mas do que adianta? Em nada.
Já pensei em tantas, mais tantas coisas. Mas o que mais me machuca, não é você fugir de mim. É o seu silêncio. Ele arruina todas as esperanças que eu possa ter. Não que eu queira ter. E sim, que acredito que esperança, é a ultima que morre. E sim, não vou negar para minhas próprias palavras. Tudo que penso é você. E realmente, minhas palavras tão pouco chegam do que eu possa sentir.
Realmente, isso está passando dos limites. Do que adianta palavras e mais palavras? Do que adianta um sentimento tão lindo e desperdiçado? Do que adianta noites sem dormir com o pensamento em você? Se nem coragem pra ir atrás eu tenho. É, eu admito, não tenho. Ir pra quê? Quebrar mais ainda meu coração? Claro que se houvesse oportunidade e eu achasse que convinha o momento, talvez minhas palavras surgiriam e meu sentimento aos poucos iam se transformando em frases. Frases do fundo do meu coração.E com lágrimas, me despeço deste texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...