Você.


Tudo que eu mais queria, era isso. Um passeio, uma tarde, um sorriso sincero, um olhar verdadeiro. Uma chance para com você, finalmente ESTAR. Eu sei que tudo isso não passa de apenas vontades que não se tornam realidade. Eu não vou atrás, e você pelo que vejo, não quer.
Com você eu quero estar, tudo que eu mais quero é ter você aqui, do meu lado. Tá que eu não sou muito de demonstra meu lado sentimental, mais eu, não preciso provar nada pra ninguém, nada do que sinto, ou como sou.
Queria ir me aproximando de você pouco a pouco, mais você não me dá espaço. Claro que quando surgir oportunidade não vou perder, eu acredito né. Eu sei que tenho defeitos, mais quem é que não tem né? perfeição não existe. Não, no mundo aonde a beleza se tornou mais importante que a personalidade.
Não vou te implorar teu amor, ou abaixar pra você, toda hora que você passa por mim. Pelo contrario, vou guarda isso pra mim, só pra mim. Pra muitos, você pra mim não é mais nada. Mas não é assim, você é especial, desde quando te vi, eu senti isso. Quem mandou você ter um olhar chamativo, e um jeito misterioso né.
Está certo que seu jeito me cativa, mais você... seu olhar me diz algo, sua atitudes outra. Realmente não sei em que acreditar. Suas palavras me magoaram, está certo que não foi pra mim, mais foi DE mim. Disses que não sou para namorar porque saio demais, mais quando namoro eu sei me por no meu lugar. E você? Nem comento, falar de você em publico não me convém, mais mesmo assim, estou perdidamente apaixonada por ti.
Mas é isto. Tudo que preciso é de um gesto. De uma conversa.Enfim, de você.

Comentários

  1. que que isso em pam, ta paixonada mesmo hein ;o, mto bonito o que escreveu :$

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...