Cadê você?

Não sei o que está acontecendo com você. Não te vejo mais. Faz um tempo que você não aparece na escola, não vai a aula, desde sexta. É. O que será que aconteceu? será que você adoeceu? Mudou de escola? Está com problemas? ou seria pura preguiça mesmo? Não sei. E não tenho a audácia te lhe chamar no MSN e lhe perguntar. Mas de qualquer forma, isto está me preocupando.
Incrível como toda vez que você entra no MSN, meu coração vai a mil por hora, dá uma dor estranha no meu peito, estranha, boa e viciante. Agora, cá entre nós, que saudade que eu estou, mesmo que seja para te olhar, para me perder ao te encontrar.
Eu aqui, com tanta coisa para se fazer, trabalhos e mais trabalhos e apenas uma vontade: falar com você. Realmente, você tira a minha paz. Não que isso seja ruim, é bom, eu adoro isto! Mesmo não sendo correspondida, essa sensação é única.
Sabe, eu queria te falar tudo que eu sinto. Sem te assustar. Te contar que meu coração bate forte por ti, de uma intensidade que não tem explicação. Que minhas mãos suam e se congelam por completo. É. se algum dia você lesse isso, e se ENTENDESSE que seria para você, você me chamaria de louca, de tudo, menos de apaixonada né?! Ai vem o teu medo. Medo de eu ser aquelas menininhas bobas, troxas, que quando se apaixonam ficam igual bestas atrás. Muito pelo contrario, aqui é como se fosse um diário. Um lugar aonde posto tudo que penso, que sinto, mais não quer dizer que tudo que escrevo me faça de uma garota que vive no pé. Não se deixe se enganar. Já tenho personalidade. Sei aonde é o meu limite. E sei muito bem o que estou sentindo.
Não sei bem aonde quero chegar com esse texto e nem porque começei a escreve-lo hoje. Foi a necessidade de expor isso para fora. No entanto, só quero que você saiba, que eu me preocupo com você, apenas isso. Ou será que 'isso' é ''apenas isso''? É. tantas perguntas, tantas duvidas e nenhuma resposta. Mas a vida é assim. como dizem, "o que move o mundo são as perguntas e não as respostas" !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...