I need you.



Sinceramente, não sou o tipo de menina que vai te falar que te ama toda hora e principalmente que vai morrer aos seus pés, porque não vou. Mas como outra qualquer, tenho sentimento para dar, o mais bonito, o mais sincero. Irei cuidar de você, como uma mãe cuida de um filho, como Deus cuida de nós.

Nos meus sonhos você está, na minha realidade também. Tento até deixar-te pra lá, mais é impossivel. Se saio para a rua, passa o onibus que você costuma pegar, se saiu para algum lugar, escuto o teu nome, que não é nem um pouco conhecido né. Quaisquer momento, tudo me traz você. Tá bom, podes até ser exagero meu. Não posso estar tão apaixonada assim, não posso né, mas estou.
Meu coração bate forte ao te ver, não nego. E toda vez que encontro, vontade de sair correndo não falta. Não é normal. Alias, é sim. Amor é normal, só é exceção senti-lo. As vezes me pego pensando aonde que eu gostaria de chegar com isso, se eu nem se quer ir atrás como deveria, vou. E dentre tantos pensamentos, só um me sobresai, estar com você. Não importa como, quando, aonde, eu sei que é com você que eu quero estar e sei que fácil não vou desistir.
Eu sinto que você vale apena, apesar de tudo que já ouvi, percebi, você vale. Você tem uma coisa que me chama atenção. O mistério. Mistério é charme, atrai, fascina. O mistério me move de forma a buscar sempre mais. Isso o torna unico.
Está certo que está faltando algo, algo pra tornar isso mais, real. Eu sei o que é. Uma conversa e o tempo. Só os dois irão dizer se isso é ou não passageiro. E eu sei que não é. Eu sei que pode existir algo, além de simples beijo. Porque você é minha inspirarão. Outra coisa pela qual me lembrei, tanto você quanto eu, tem algum amor mal resolvido na vida. Todos temos. Mas chega uma hora que esse 'amor' não dá mais, e as vezes o destino esfrega na nossa cara o que se pode tornar verdadeiro, e não aproveitamos e deixamos passar. E você apareceu do nada. È, nem eu entendi direito como esse sentimento nasceu, nunca tivemos algo solido. Mas eu sou o tipo de pessoa que pressente as coisas. Meio fora do normal, mais é verdade.
Meio loucura da minha parte, ficar escrevendo algo, que nunca será lido pela exata pessoa. Mais isso é como se fosse um diário, aonde me exponho e as pessoas vêem, e ficam encantadas com as palavras. Elas tem um significado que na essência, ninguém soube entender, AINDA.Elas nos fazem pensar, assim como a música, enfim, são encantadoras como todos os sentimentos que existem.
Ainda que eu termine aqui, espero que o tempo esteje a meu favor, ao "nosso favor". E que a tão esperada conversa aconteça, assim como em um dos meus sonhos. Tanto você, quanto eu, e acho que a maioria das pessoas, precisa de alguém. Melhor deixar falar a voz do coração, preciso de você. E termino aqui, mais um texto sobre você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

olhar, silêncio e mistério.

sinto saudades.