Novo mais vicioso.


Eu não esperava que isso fosse ir tão longe como está indo, que esse sentimento ficasse tão forte como está. Pensei que ia ser apenas mais um. Pensei né. Mas no fundo eu sabia que aquele olhar não era brincadeira. Que aquele sorriso, de alguma forma, não iria sair daqui tão fácil. E não saiu. Não imaginava que apenas de troca de olhares, iria sair um beijo, e de um beijo, uma paixão.
Podes parecer até ser loucura do meu coração, ou até fogo de paia, mais eu sei que não é. Se você sente o mesmo, eu não sei. Alias, até acredito que não, mais nada me faz tirar da cabeça que você pode sim, sentir. Nada é impossivel. Está certo que pra mim, tudo que poderia ser possivel, é impossivel, mas dessa vez, é diferente. você é diferente.
Já olhou pra uma pessoa e suas mãos suaram, seu coração palpitou mas forte, e a unica coisa que gostaria de fazer no momento era sumir? eu já. Todas as vezes que te vejo, acontece isso comigo, e isso não passa. E quando eu converso com você, fico calada ou falo besteira. Vai entender né. Oportunidades a nossa frente e não aproveitamos. Mas é assim que sempre acontece. Pelo menos comigo.
É. Eu acho que eu estou ficando louca, mais louca por ti. Não demonstro, tento me acalmar, falo que vou desistir, que não quero saber, mais tudo isso, é da boca pra fora. O que estou sentindo é mais forte e mais intenso. Só queria que você entendesse que tudo meu, ultimamente, só gira em torno de ti, e mais ninguém. Trocaria tudo, por ao menos, um dia com você.
Sei que ainda está cedo, que o tempo é quem vai dizer o que vai acontecer, mais eu não posso dominar meu coração, dizer a hora certa dele pensar em você, dele bater por você, não posso. Ele está com pressa, com pressa de te ter aqui, aqui comigo. Já faz um bom e longo tempo que eu não sei o que é felicidade, e eu me pergunto, será que essa tal esperada felicidade está com você? ah como eu queria que estivesse.
Eu odeio admitir, mais eu preciso de você. Preciso como um coração precisa de sangue, como um oceano precisa de agua, preciso, preciso. Nada a declarar, somente um sentimento perdido, e inquieto que me domina a cada segundo. É, eu estou apaixonada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...