E o limite?



"Basta olhar no fundo dos meus olhos

Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes."


  Essa parte da música Vem Andar Comigo, diz um pouco do que sinto... da minha vida! É... você está me tirando o sono, está me tirando a paz que eu sinto, está me tirando tudo que eu considero verdadeiro. Não está normal isso. Me sinto tão estranha ultimamente.
Preciso confessar pra alguém, já que não tem ninguém, confesso-me no meio das palavras. EU PRECISO DE VOCÊ. Apesar de tudo. Você pode ser imaturo, não ter a cabeça certa, até achar que eu também não tenha, mais eu tenho, eu sei que tenho. Sou muito mais madura do que você acha, sei de muito mais coisas que você pensa que eu sei. Posso te surpreender quando você menos esperar, e porque não faço isso? não tem espaço no meio de nós, não tem conversa e eu não vou atrás! Não sou de ficar no pé. =/
Incrível que é só eu começar a escrever que todos aqui em casa me chamam. Hoje pensei tanto na vida, e em você. Seu nome sai da minha boca até sem querer, vendo uma novela, filme, vejo você lá. Se olho pra onde eu me sinto mais... SEGURA: o CÉU, eu imagino você. Isso está sendo uma perseguição, não estou aguentando mais!
  De uma conversa surgiu teu nome e um outro. É, de uma menina e de você. Sei que tu podes está afim dela, isso me deixa mais confusa, estranha ainda! Não te nego. Não comento com ninguém guardo pra mim, mais HOJE, por algum motivo, não to dando conta, e por esse motivo, estou botando em letras.
É, porque outros caras não me interessam? Porque é só você, que eu penso, sonho e quero perto de mim? Não é querendo me gabar nem nada, mais eu tinha que não precisar de você como eu preciso. Penso em como você está, penso aonde você está. A não. Isso aqui está meloso demais né. Acho que se alguém ler isso vai ter náusea.
Eu não consigo não te olhar... Penso em subnicks pra vê se algum se encaixa pra você, até tem, mais e a coragem de por? será tudo em vão mesmo. você não sente nada por mim mesmo. É, o que eu fiz pra merecer isso ? :/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você