Foi apenas um sonho.


Essa noite eu sonhei com você. Foi um sonho bom. Você estava nele, aliás, você estava comigo. Foi mágico, tudo que eu queria que acontecesse de verdade aconteceu no sonho. Por algum motivo, acordei bem, pensando em você, e com o coração a mil.
Sinceramente o que sinto por você é indefinível, não achei palavra alguma que possa dizer de verdade o que sinto. O seu modo de ser, seu modo de olhar, de conversar, enfim, seu mistério, faz com que eu me sinta completamente encantada com você a cada dia que se passa. E eu sei que está cedo para dizer isso, mais eu acho que posso estar sentindo algo por você além da atração, mas prefiro deixar o tempo dizer por mim.
Sabe quando você pensa que uma coisa pode acontecer mais você não procede aquele pensamento, ai você dorme pra descansar e acaba sonhando aquilo que você mais quer que vire realidade? E o pior, parecia de verdade. Nele, você me dizia que era 'assim', não demonstrava, porque era seu jeito, seu modo de agir. Mais que me queria também. E, tivemos a verdadeira conversa, aonde ambos se soltaram, e podemos interagir, e terminar a conversa com um belo sorriso e um beijo. Sonhei também, bom, esse é mais fora um pouco da realidade, mais nessa parte, você estava comigo. Fazia parte de minha vida. Conhecia minha familia, e tudo indicava que pudesse se tornar algo a mais que um simples 'caso'. É meu bem, é isso que você está causando em mim, paixão.
Entretanto, posso estar loucamente apaixonada, que não vou atrás. Aliás, não do jeito que você esperaria que fosse. Irei atrás sem você perceber. Te observarei a cada segundo que puder, mais nunca demonstrarei o que eu realmente quero, ou até demonstrarei, mais nunca terei atitudes para lhe provar. Não tomarei em hipótese alguma, alguma iniciativa. Não porque eu não quero, e sim, porque não dou conta, tenho medo, não sei, ele me segue por algum motivo. Deve ser o tanto que eu já sofri, no passado. E se você perceber algo, foi porque eu estava desprevenida em algum segundo e deixei com que você soubesse. A unica forma com que me expresso é minha forma de te olhar e minha palavras que quase nunca são lidas.
Contudo, espero que daqui pra frente as coisas mudem, mas para melhor, e se Deus decidir que não devemos ficar juntos ou que você não sinta nada por mim, quero que saiba, que eu de alguma forma, sinto algo por você, que pode ser cedo, mais não é de hoje que você vem me chamando atenção. Ah, eu sei que se eu quero, ficar parada não adianta nada, mais "o que tiver que ser será".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...