Não sei se era amor, paixão ou apenas um sentimento intenso. A unica coisa que eu sabia era que toda vez que eu te olhava meu coração batia mais forte, minhas mãos e meus pés suavam, meus olhos brilhavam e as vezes não sabia o que falar ou como falar. E o tempo passou. Faz meses que não te vejo. Que não via aquele olhar sincero e preocupado. Que sentia aquela sensação de que você sempre estará comigo, aonde quer que eu vá. Fazia meses que meu coração não pulsava forte e que meus olhos não brilhavam. Só existia saudade. Saudade atrás de saudade. Junto com o medo de talvez nunca mais voltar a sentir tudo que eu sentia que você me passava. Não tinha mais certeza se era com você que viveria os momentos mais felizes de minha vida e os mais tristes também, e isso me machucava. E muito. Fazia meses que eu não encarava teu olhar, que não segurava a sua mão ou sentia teu abraço. Mas de uma coisa, hoje, eu tenho certeza. Aquele sentimento que eu não sabia o que era, descobri que era amor, paixão e intensidade. E que nesses meses mesmo sem ter qualquer contato físico com você o que me restava era a esperança de viver tudo isso outra vez. Mais intenso e duradouro. E isso que me dá forças a cada segundo que penso em você, que olho uma foto ou que escuto uma música. A esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...