Erro viciante

As vezes me pego pensando aonde foi que errei. Na verdade, queria saber se foi um erro ou se as coisas deveriam acontecer exatamente como aconteceu. Na maioria do tempo penso em quem não devo, recordando momentos que para mim foram especiais, mas que infelizmente, de alguma forma foram desperdiçados. 
Me coloquei perante a toda essa situação, e realmente ela não é correta. Mas aconteceu. Errei feio e me intitulei como burra de entrar no rio com os dois pés sem medir ou precaver a profundidade deste. 
Equivoquei ao achar que você poderia ser chamado de "meu" e que principalmente eu poderia ter o teu carinho.  Infelizmente, precisei ser burra pra aprender a não ser. Subestimei a minha intuição ao confiar em ti e quebrei a cara. 
Felizmente acordei antes disso ter se tornado um pesadelo. E que todo esse tormento e desejo passe e se transforme apenas em passado... Sem saudades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Só preciso de alguém que ...